Issamu

Um simples blog de Maringá

Fernando e Sorocaba


Se você não ligou o nome às músicas, então ouça “Vem ficar do meu lado”,

alt : http://www.mp3tube.net/play.swf?id=1d518d5f931e2ead4e0efc1e0b84e71d

A dupla estourou após a gravação do primeiro DVD em Londrina/PR no início desse ano.

FernandoNo entanto, tiveram um desentendimento a alguns meses, dizem inclusive queSorocaba teriam “saído no braço”, e se separaram. O Fernando já estaria com outro parceiro.

Sorocaba continua com a banda para completar a programação dos shows que já estavam agendados. Ao que parece, dois cantores já estiveram nos palcos fazendo a segunda voz, em substituição ao Fernando.

Fãs reclamam dessa fase. “tá parecendo uma empresa, sai um entra outro”, dizem no orkut.

A discussão na página de relacionamentos gira em torno de saber se o nome da dupla deve ou não ser mantido e os motivos que levaram a saída de Fernando?

A nova dupla de Fernando, Fernando e Santiago, estará amanhã (15/10) no programa Maringá Urgente, que começa as 11 horas da manhã no canal 10 RTV Maringá.

Eu acho que como qualquer grupo musical, brigas acontecem. Separações também. Mas qualquer tentativa de continuar sem a formação original é infrutífera. Vamos esperar ouvindo as músicas que álias, não chamaria de sertanejo e sim, puro Country brasileiro.

Mulher do Paraná e Country Roads,

alt : http://www.mp3tube.net/play.swf?id=d11f6e00a5e729deeae02fa943040634
alt : http://www.mp3tube.net/play.swf?id=1b7e2e8a77eca883e87e02cf185aa3db

Veja vídeos do DVD no YouTube. No site você encontra as músicas em formato mp3 para baixar.


AddThis Social Bookmark Button

Por falar em música:

6 Responses

  1. Afe! Pra quem ouve Lifehouse, você caiu no meu conceito! Tsc, tsc, tsc…

    Pois é Fabiane, depois de ouvir tanto essas músicas que os vizinhos colocam para nós ouvirmos (entende como né?), e depois de constatar que as amigas gostam, as amigas das amigas gostam, até mesmo a namorada e amigas gostam, fica difícil resistir.

    Se serve de consolo, você nunca encontrará esse tipo de música no meu computador, disso você pode ter certeza.

  2. Eu não gosto de sertanejo, mas qual o problema do cara gostar de Lifehouse e também gostar de Fernando e Sorocaba?

    Se tem uma coisa que não combina nem um pouco com música é preconceito. Aliás, pra alguém poder bater no peito e dizer que entende de música é preciso escutar muito de tudo!


    Ric’n'Roll no Blog Action Day
    http://ricnroll.wordpress.com

    Nem curto tanto Rics. O problema é que moro próximo da UEM e por aqui eu já ouvi de tudo. Sertanejo predomina claro. Gino e Geno, Victor e Leo, ultimamente Fernando e Sorocaba. É por fase. Toca bastante um, depois vem outro…sou obrigado a ouvir todos pois os vizinhos não sabem colocar para tocar só para eles.

  3. Issamu, o player não abriu. Tive que ouvir no YouTube.
    Normalmente não escuto esse estilo musical, só quando vou para Minas ou Campos do Jordão, onde moram os meus familiares. Lá eles curtem bastante, é bastante tocado nas rádios, mas sinceramente, aqui nunca ouvi e não sei quem são.
    É errado a separação, justamente porque fizeram sucesso juntos. vai ver um dos dois é folgado e o outro se sente lesado. Quem sabe?
    Boa semana! Beijus

    Luma, o player por aqui está normal. Eu também não costumo ouvir muito esse tipo de música, não tenho nada contra, acho que música é música. Mas os vizinhos gostam, e muitos amigos também. Sábado eu fui em um churrasco e tinha um amigo que toca e canta. As amigas pediam só sertaneja. Bjim.

  4. Eu sou de SOROCABA mesmo rss…Nunca ouvi falar desse cara aqui na minha cidade…Eu canto, pensando bem acho que esse cara dava pra fazer uma dupla comigo…escutem eu cantando no meu site, vê se nao tenho razão…acho que assim ele poderia ficar conhecido em Sorocaba mesmo rss http://www.palcomp3.com.br/emersonpereira

    Sorocaba não merece! rs.

  5. Eu sou de SOROCABA mesmo rss…Nunca ouvi falar desse cara aqui na minha cidade…Eu canto, pensando bem acho que esse cara dava pra fazer uma dupla comigo…escutem eu cantando no meu site, vê se nao tenho razão…acho que assim ele poderia ficar conhecido em Sorocaba mesmo rss http://www.palcomp3.com.br/emersonpereira

  6. NA VERDADE QUEM CRIOU ESSA PAGINA FOI EU O TECLADISTA DE FERNANDO E SANTIAGO ,ALIAS SOU MUITO PUXA SACO DO SANTIAGO (FERNANDO) TENHO MUITA INVEJA DO FERNANDO E SOROCABA , POR QUE EU QUERIA ESTAR NO LUGAR DELES , MAIS NAO TIVE ESSA OPORTUNIDADE INFELIzMENTE , MAIS EU E O SANTIAGO FAREMOS DE TUDO PRA ACABAR COM ESSA CARREIRINHA DE FERNANDO E SOROCABA ( EU SOU MAU ) RSS.