Issamu

Um simples blog de Maringá

Paula Toller nua na Playboy

Sim nós queremos que ela faça a alegria dos homens heteros. E das mulheres que gostam da fruta também.

Quem diria?!! Aos 44 anos com jeitinho de menina. Álias, ela dá show em muita menina.

A sua sensualidade está estampada nas músicas, muitas das quais, com apelo erótico.Paula Toller

Por exemplo, a letra de Poligamia:

“Meus amores me querem inteira
em qualquer posição
Meus amores não marcam bobeira
e eu não fico na mão
Escritório, supermercado
banco de condução
Todo canto é apropriado
Eu nunca digo não”

Agora imagine essa música com ela cantando. Imagine!!! Eu espero.

Falando sério, foi lançado o segundo disco solo dela, Sónós. Se a voz não ajuda, como muitos dizem, ela compensa com um ritmo gostoso e letras inteligentes. Paula Toller

Para compor o álbum Sónós, ela abusou das parcerias e utilizou a tecnologia da internet para incluir parcerias até do Alasca. “Com o Kid Abelha, eu e o George (Israel) usávamos muito a internet pra compôr. Ele mandava uma música em mp3, eu mandava uma letra por e-mail, daí eu pensei: se posso fazer isso com um cara do Rio, por que não um do Alasca?”

O single “Meu amor se mudou pra lua” você pode ouvir no YouTube. A foto é do Alessandro Mendes, nossos agradecimentos pela beleza…de foto.

Por enquanto, a Playboy é um sonho distante já que ela vai muito bem na música e portanto, grana não lhe faltará.


AddThis Social Bookmark Button

3 Responses

  1. vai tomar no seu cu!
    Post inútil….diariozinho aberto! Vai se foder!

  2. Embora não concorde com o Anonymous ai em cima, acho que devem respeitar toda e qualquer opinião, por isso que odeio o chorão e sua banda…. por falta de respeito e opinião alheia, por isso que esse mundo tá uma merda, acho que o respeito e a opinião daaas pessoas é um direito conquistado, naum é um merda ou um cantorzinho sem cattegoria tem que dizer ao contrario

    chorão vc é um cara nada av, se vc depende-se de mim vvc passaria fome (eu naum curto los hermanos)!

    Bruno ( sou de Limeira, jamais iria te ver bobinho)

  3. Bruno, talvez falta compreensão nas letra das musicas do Cbjr, talvez você não procurasse forma e sim conteudo.

    Abraçoo